top of page

NIGHT MARKET 

CAPACIDADE (COQUETEL)             CAPACIDADE (JANTAR)             CAPACIDADE (AUDITÓRIO)             CAPACIDADE (ANIVERSÁRIOS)

                              450 pessoas                                                200 pessoas                                               120 pessoas                                                      350 pessoas

TIPOS DE EVENTOS
hh.webp

Happy Hour

lancamentos.webp

Lançamento de Produtos

debut.webp

Debutante

aniver.png

Aniversário

conveicao.webp

Convenções e Feiras

Casamentos

Icone_Ensaio-Fotografico-II-1.webp

Ensaio Fotográfico

alestras.webp

Palestras e Treinamentos

teambuilding.webp

Kickoff e Team Building

desfiles.webp

Desfiles

bar-e-bat.webp

Bar/Bat Mitzvah

Localizado a apenas 5 minutos do BH Shopping, o icônico edifício projetado pelo renomado arquiteto Gustavo Penna abriga um complexo de eventos com mais de 1.500m². O espaço é dividido entre o Night Market, Jameson Room e o Rooftop, oferecendo diversos ambientes adaptáveis para todos os tipos de eventos. Além disso, disponibilizamos um serviço 360 graus, permitindo que nossos clientes contratem todos os serviços necessários conosco, garantindo conveniência e excelência.

CARACTERÍSTICAS
E INFORMAÇÕES

Iluminação natural

Sistema de som

Ar condicionado

Iluminação personalizável

Mobiliário proprio

Espaço ao ar livre

Cozinha

Recepção

Acessibilidade

  • O que está incluso no aluguel do espaço?
    O aluguel do espaço inclui o rider técnico padrão da casa, iluminação de boate para o evento, além da locação e da infraestrutura básica do local.
  • O que é o serviço 360 do Night ?
    O serviço 360 do Night é uma abordagem completa que engloba todos os serviços necessários para a realização do seu evento. Isso inclui desde o planejamento até a produção, com serviços de gastronomia, coquetelaria, decoração, casting de artistas, e todas as entregas necessárias para a sua data.
  • É obrigado a fechar todos os serviços com vocês?
    Você não é obrigado a contratar todos os serviços conosco. No Night, oferecemos flexibilidade para que você possa escolher apenas os serviços que deseja. No entanto, é importante destacar que ao realizar o aluguel do espaço, alguns serviços como o rider técnico e o staff são obrigatórios para garantir a qualidade e o sucesso do seu evento.
  • A casa possui acessibilidade?
    Sim, todos os ambientes do Night, possuem acessibilidade para PCD.
  • Como faço para contratar o serviço do Night?
    Para contratar os serviços do Night, acesse nossa página de contato e preencha o formulário disponível. Nosso departamento comercial entrará em contato para entender suas necessidades e oferecer as melhores soluções para o seu evento.
  • Como funciona o pagamento do meu evento?
    O pagamento é feito 50% na assinatura do contrato e os outros 50% pagos até 10 dias úteis antes da data do evento. Consulte nosso time comercial para entender melhor nossas condições.
Solicite um orçamento

Não hesite em entrar em contato conosco através do  ou enviar um e-mail para eventos@nightmarket.com.br ou whatsapp para +55 31 97221-3904

Muito obrigado(a)!

bottom of page